Sexta, 23 de Fevereiro de 2024
22°C 30°C
Alagoinhas, BA
Publicidade

Notícias do mundo distópico em que vivemos

Notícias do mundo distópico em que vivemos

01/03/2021 às 15h00 Atualizada em 01/03/2021 às 18h00
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Segundo divulgado nas redes sociais e em alguns sites, o vereador de Salvador, Irmão Lázaro (PL), promoveu um evento religioso em janeiro, na cidade de Feira Santana, quando teria declarado que crentes não pegavam Covid-19, só “quem era do diabo.”

No dia 15 de fevereiro, de acordo com familiares, o bolsonarista foi diagnosticado com a Covid-19 e começou tratamento em casa. No entanto, na segunda-feira (22), ele piorou e procurou o médico. Ao chegar no hospital, foi comprovado que ele estava com metade dos pulmões comprometidos e ficou internado em um leito clínico. Três dias depois, precisou ser transferido para UTI.

Segundo a assessoria do vereador ele está intubado, inspirando cuidados, mas com boa evolução, respondendo de forma positiva aos procedimentos e exames realizados.

A pergunta que precisa ser respondida: quantas pessoas, que tiveram contato com o vereador ou acreditaram na sua declaração de que crente não pega Covid-19, estão infectadas?

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias