Sexta, 12 de Abril de 2024
22°C 29°C
Alagoinhas, BA
Publicidade

Na Bahia, motorista que sumiu após viagem de trabalho é achado morto

Corpo do motorista foi encontrado São José da Vitória, no sul da Bahia. Ele tinha ido para Ilhéus para trabalho

24/02/2024 às 07h33
Por: Redação Fonte: iBahia
Compartilhe:
Motorista que sumiu após viagem de trabalho é achado morto na Bahia. Foto: Reprodução/TV Santa Cruz
Motorista que sumiu após viagem de trabalho é achado morto na Bahia. Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

O motorista por aplicativo Lucas Brito da Silva, que tinha sumido depois de viajar a trabalho, foi encontrado morto nesta sexta-feira (23), na cidade de São José da Vitória, no sul da Bahia.

O jovem de 27 anos morava em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, mas parentes relataram que ele viajou para Ilhéus acompanhado de amigos, que também são motoristas. O grupo estava trabalhando na cidade turística durante o período de verão.

Lucas Brito da Silva foi visto pela última vez no dia 12 de fevereiro, na cidade. Os colegas motoristas disseram que todos tinham o hábito de compartilhar as corridas feitas em um grupo até que Lucas parou de mandar mensagens.

O desaparecimento dele foi registrado na Delegacia de Ilhéus, que passou a investigar o caso. Onze dias depois, o corpo do jovem foi identificado por meio do exame de arcada dentária no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, cidade vizinha.

Ainda não há detalhes sobre velório e sepultamento. Também não foram esclarecidas ainda informações sobre o crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias