Denúncia anônima levou a polícia ao encontro de três corpos no início da tarde dessa segunda-feira (3) em apartamento no bairro de Sussuarana. No imóvel, foram encontrados ensanguentados e sem vida dois ex-presidiários e uma mulher.
Moradores do Condomínio Life 1, que fica na Avenida Ulysses Guimarães, ouviram um barulho de briga em um dos apartamentos. Depois, não se ouvia as vozes das pessoas envolvidas, mas o aparelho de som permanecia ligado. Ainda segundo os vizinhos, há cerca de três meses o trio dividia o apartamento, “mas todos eram bastante reservados. Primeiro veio um deles, aí o outro homem e a mulher vieram depois. Falavam muito pouco. Às vezes parecia até que não tinha ninguém no apartamento."
Os policiais acionados arrombaram a porta do imóvel e encontraram os corpos de José Carlos de Lima Júnior, 30 anos, Ítalo Gonçalves Coelho, 22, e de uma mulher que ainda não foi identificada.
Ítalo e a mulher sofreram ferimentos causados por arma branca, mas corpo de José Carlos não havia marcas de violência. O apartamento estava revirado, indicando que houve luta corporal. Os corpos foram encontrados em pontos distintos do imóvel: José Carlos estava na sala, Ítalo em um quarto e a mulher, que seria namorada dele, em um outro quarto.
A Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM) segue com as investigações. Como os celulares das vítimas não foram encontrados na cena do crime, suspeitam de que uma quarta pessoa esteve no apartamento.
Fonte Correio da Bahia