
Bolsonarista que é contra a interferência do Estado na economia, mas só "até umas horas", Hang obteve 55 empréstimos do BNDES para alavancar a Havan. Seguindo a máxima de faça o digo, não o que faço, entre 1993 e 2014, o “Véio da Havan”, como é conhecido, conseguiu 55 empréstimos no banco estatal, totalizando valores atualizados pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), em mais de R$ 72 milhões, segundo reportagem do Metrópoles.
O jornal conseguiu as informações, qualificadas com o ”fake news” pelo empresário, pela Lei de Acesso à Informação (LAI).
Nesta sexta-feira, 24, o empresário foi alvo de operação liderado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), relator do inquérito das fake news, que determinou que o Twitter derrube as contas de diversos bolsonaristas e ativistas de extrema direita na rede social.
Fonte 247 Brasil
Mín. 22° Máx. 34°