O cantor Liam Payne foi encontrado morto na quarta-feira (16), no hotel argentino CasaSur, em Buenos Aires. Em uma declaração à Associated Press, o diretor de comunicações e porta-voz do Ministério da Segurança de Buenos Aires afirmou que Payne “pulou da sacada de seu quarto”.
Autoridades argentinas afirmaram que a polícia correu para o hotel em resposta a uma chamada de emergência logo após as 17h, horário local, alertando sobre um “homem agressivo que poderia estar sob a influência de drogas ou álcool”.
De acordo com a Associated Press, no registro da ligação, o gerente do hotel disse que tinha "um hóspede sobrecarregado com drogas e álcool... Ele está destruindo o quarto inteiro e, bem, precisamos que você envie alguém, por favor."
Na ligação, o gerente reforçou que estava preocupado devido ao fato de que o quarto tinha uma sacada.
Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME) da Argentina, afirmou à imprensa local que as circunstâncias estão sendo investigadas e uma autópsia será conduzida. Ele disse também que o artista caiu de uma altura de cerca de 13 a 14 metros, e a morte foi instantânea.
O inglês Liam James Payne nasceu em 9 de agosto de 1993. Ele foi um dos selecionados para a boy band One Direction, em uma audição no programa de TV britânico "The X Factor". O artista sempre se dividiu entre a prática de esportes e performances culturais durante sua adolescência.
Sua estreia nas artes foi aos 12 anos, quando interpretou Tony Manero em um musical de “Saturday Night Fever”, produzido pela companhia de teatro Pink Productions Theatre Company.
Ao lado dos cantores Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik, ele formou a One Direction em 2010, a boy band mais famosa da década passada. O grupo inglês emplacou hits como "What Makes You Beautiful", "Story of My Life" e "Best Song Ever".
Mín. 19° Máx. 33°