Sexta, 12 de Abril de 2024
22°C 29°C
Alagoinhas, BA
Publicidade

Setur promove turismo baiano em Montevidéu, Buenos Aires, Santiago, Lima e Bogotá

Atrair um número maior de visitantes estrangeiros para a Bahia é uma das ações prioritárias da Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA). O post S...

19/02/2024 às 14h49
Por: Redação Fonte: Secom Bahia
Compartilhe:
Itacaré - Foto: Divulgação
Itacaré - Foto: Divulgação

Atrair um número maior de visitantes estrangeiros para a Bahia está entre as ações prioritárias da Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA). O trabalho tem continuidade no Roadshow Visit Brasil – América do Sul, por cinco capitais do continente, com a capacitação sobre a infraestrutura e as experiências nas 13 zonas turísticas baianas, para operadores e agentes de viagens. O evento itinerante é uma iniciativa da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), reunindo 10 destinos do país.

A primeira parada do roadshow foi, nesta segunda-feira (19), no Radisson Victoria Plaza Hotel, em Montevidéu (Uruguai). Na terça-feira (20), o evento será na Embaixada do Brasil, em Buenos Aires (Argentina). Na quinta (22), Santiago (Chile) recebe a ação promocional, no Hotel Pullman El Bosque. As três cidades dispõem de voos para Salvador.

O roadshow segue, nos dias 26 e 27 de fevereiro, com capacitações da Setur-BA em Lima (Peru) e Bogotá (Colômbia), respectivamente. Os destinos ainda não têm linhas aéreas para a Bahia, operações que a secretaria irá prospectar durante os encontros.

“Temos um trabalho ininterrupto de divulgação do destino Bahia e prospecção de negócios, no mercado internacional, com participação nos principais eventos da indústria de viagens do mundo. Este ano, já estivemos nas feiras de Madri e Los Angeles. Depois do giro pela América do Sul, teremos ações em Portugal e na Alemanha”, relata o diretor de Promoção da Setur-BA, Pedro Gramacho.

Fonte: Ascom/Setur-BA

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias