Segunda, 30 de Março de 2026
22°C 30°C
Alagoinhas, BA
Publicidade

Homem é preso por filmar e armazenar vídeos de abusos contra crianças no Sudoeste Baiano

Operação da Polícia Federal foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (1°)

01/12/2023 às 09h18
Por: Redação
Compartilhe:
Homem é preso por filmar e armazenar vídeos de abusos contra crianças no Sudoeste Baiano

Um homem foi preso em Jequié, por armazenar e produzir vídeos de abusos sexuais contra crianças. Ele foi preso na Operação Damasculare, deflagrada pela Polícia Federal, na manhã desta sexta-feira (1º).

Além da prisão, a PF também cumpriu um mandado de busca e apreensão. Segundo a polícia, além de baixar conteúdo de pornografia infantil da internet, também produzia outros vídeos

onde ele próprio aparecia praticando abusos contra uma criança.

O investigado responderá pelos crimes tipificados nos arts. 217-A - Decreto Lei 2.848/1940 - Código Penal, 240 e 241-B do ECA, cujas penas somadas podem chegar a 27 anos de reclusão.

O preso foi encaminhado ao conjunto penal de Jequié/BA, onde ficará à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias