Segunda, 12 de Outubro de 2026
18°C 34°C
Alagoinhas, BA
Publicidade

Alagoinhas realiza entrega da primeira certificação sanitária do S.I.M.

Cerimônia acontece nesta sexta-feira (11), na Sala do Empreendedor, e marca avanço na regularização sanitária de indústrias do município.

09/09/2026 às 12h14
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Alagoinhas
Compartilhe:
Alagoinhas realiza entrega da primeira certificação sanitária do S.I.M.

A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (SDRA), convida a população para a Solenidade de Entrega da Certificação Sanitária do Serviço de Inspeção Municipal (S.I.M.).

A cerimônia marca a certificação da primeira indústria pelo S.I.M. em Alagoinhas, fortalecendo a segurança alimentar, a economia local e a regularização sanitária.

Data: sexta-feira, 11 de setembro
Horário: 8h
Local: Sala do Empreendedor, na SDEE

Contamos com a presença de todos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias