Na manhã desta terça-feira (26), a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Homicídios – Atlântico (DHPP), deflagrou operação para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão e prisão temporária relacionados ao homicídio de Erick Kaique Amaral Santos, ocorrido em 16 de agosto de 2025, às 16h46, na Rua Padre Domingos de Brito, região conhecida como Alto da Bola, no bairro da Federação, em Salvador.
Após o registro da ocorrência, diligências imediatas foram realizadas pelo DHPP com o objetivo de identificar e qualificar o autor do crime. Com base nas investigações, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário, que deferiu os mandados de busca e apreensão e prisão temporária. Durante a operação, o mandado de busca e apreensão foi cumprido. Entretanto, o investigado, um homem de 32 anos, apontado como autor do homicídio, não foi localizado e permanece foragido.
A Polícia Civil da Bahia segue com as investigações e reforça que a população pode contribuir com informações de forma anônima, comparecendo a uma unidade policial ou por meio do Disk-Denúncia, pelo número 181 (ligação gratuita).
Fonte: Pedro Moraes / Ascom PCBA
Mín. 17° Máx. 29°