Duas mulheres foram presas na última segunda-feira (23), na Rodoviária de Itabuna, no sul da Bahia, suspeitas de transportarem grandes quantidades de ecstasy, maconha, cocaína e crack dentro de malas. A ação, realizada por equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) e da Polícia Militar, contou com o apoio de cães farejadores que localizaram os entorpecentes.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as drogas vieram do Rio de Janeiro e tinha o interior da Bahia como destino. A identidade das suspeitas e a quantidade de drogas não foi revelada.
A ação foi feita por equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia e da Polícia Militar (CIPE CACAUEIRA, TOR CIPRV/Itabuna, 15º BPM e 71ª CIPM) e contou com cães farejadores que encontraram as drogas nas malas.
Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos na manhã desta segunda-feira (23), em Salvador. A prisão aconteceu no bairro Massaranduba, durante operação das Companhias Independentes de Policiamento Tático (Rondesp).
Segundo a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), policiais faziam rondas na região, quando avistaram um grupo de homens em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da guarnição, os suspeitos tentaram fugir, sendo que dois deles foram capturados.
Com a dupla, foram encontradas 400 pedras de crack, 61 porções de maconha e 12 embalagens com cocaína. Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na delegacia que atende à região para adoção das medidas cabíveis.
Mín. 18° Máx. 27°