
Na 34ª edição da Operação Força Total, realizada nesta quinta-feira (31), a Polícia Militar da Bahia reforçou o seu compromisso com a segurança da população em ações de grande impacto em todo o estado. Em um período de 24 horas, a operação resultou em 25 prisões em flagrante e na apreensão de 17 armas de fogo, ações que refletem a estratégia ostensiva e coordenada da corporação.
Além das prisões e apreensões de armas, a operação também localizou 17 foragidos da justiça e apreendeu três adolescentes flagrados em atos infracionais. Outras ações incluíram a recuperação de 14 veículos com restrição de furto e roubo. Esses resultados, segundo a Polícia Militar, reforçam o empenho das equipes e a efetividade da integração entre as unidades de segurança.
“Demonstramos, através da atuação abnegada de nossos policiais militares e da coordenação de nossas ações, que compreendem todas as unidades da corporação, o compromisso da PMBA com a segurança pública e a proteção de toda a população baiana”, destacou o coronel Paulo Coutinho, comandante da Polícia Militar da Bahia.
A eficiência da Operação Força Total é demonstrada também no balanço de suas 34 edições. Em todas elas, já foram apreendidos 1.211 criminosos em flagrante e 748 armas de fogo, localizados 447 foragidos da justiça, apreendidos 189 adolescentes e recuperados 537 veículos com restrição de furto/roubo.
Mín. 20° Máx. 34°