Com a proximidade do fim do ano, algumas empresas brasileiras de diversos portes e setores começam a organizar a confecção de brindes personalizados para funcionários ou clientes. Para se ter ideia, oito a cada dez (80%) organizações afirmam que presentear melhorou o relacionamento com clientes e colaboradores, segundo uma pesquisa desenvolvida pela Gitnux.
Além disso, o relatório recente, compartilhado pela revista Exame, revelou que 82% dos colaboradores entrevistados relataram que se sentem mais valorizados quando recebem brindes corporativos.
Marcelo Bigarelli, responsável pela Bríndice - portal de fabricantes de brindes e marketplace de empresas de brindes -, destaca que as empresas interessadas devem se antecipar, pois os estoques podem ser limitados.
“As empresas devem começar a se organizar agora para confeccionar brindes de fim de ano. Em dezembro, muitas vezes, a alta demanda na fabricação não suporta aceitar pedidos em cima da hora”, explica.
Bigarelli conta que, de acordo com as demandas da Bríndice, os brindes mais pedidos nessa época do ano costumam ser agenda, mochila, squeeze, caneca, bolsa térmica, necessaire, kit churrasco, cooler, boné, caneta, camiseta e chaveiro.
“O brinde pode ajudar a fidelizar o cliente e o colaborador, porque gera uma experiência positiva e emocional que reforça a conexão com a marca”, afirma Bigarelli, que cita os principais motivos pelos quais a fidelização acontece:
O responsável pela Bríndice também destaca que, quando um funcionário recebe um brinde da empresa, pode ter sua percepção influenciada positivamente em vários aspectos:
Bríndice é um dos maiores marketplaces de brindes personalizados do Brasil. Por meio do portal, é possível fazer orçamentos com diversos fornecedores de brindes corporativos de uma só vez.
Para mais informações, basta acessar: https://www.brindice.com.br/
Mín. 18° Máx. 33°