Filho de Zé Vaqueiro falece aos 11 meses por uma malformação congênita por conta da síndrome da trissomia do cromossomo 13
Cantor Zé Vaqueiro e esposa noticiaram a morte do terceiro filho por meio das redes sociais
09/07/2024 às 07h37
Por: Redação
Compartilhe:
Arthur, filho do cantor Zé Vaqueiro e Ingra Soares, morreu aos 11 meses de idade. Ele nasceu com uma malformação congênita por conta da síndrome da trissomia do cromossomo 13. A notícia foi revelada pelo casal na madrugada desta terça-feira (9).
"Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós. Ingra e José Jacson", diz o comunicado divulgado no Instagram
Arthur esteve internado em UTI de hospital em Fortaleza logo após o nascimento, em 23 de julho, onde permaneceu até o dia 16 de maio. Ele passou apenas um dia em casa e voltou logo depois para a unidade de saúde após sofrer uma parada cardíaca.
Zé Vaqueiro se emociona ao falar sobre filho
O cantor Zé Vaqueiro emocionou os fãs ao compartilhar um registro do filho mais novo, o pequeno Arthur, que nasceu com a Síndrome de Patau. Na postagem, o artista falou sobre como o filho tem sido forte no tratamento que vem sendo feito desde o nascimento dele.
"ARTHUR: significa 'ei urso', 'forte', 'nobre' ou 'corajoso. Deus sabe de todas as coisas e está no controle de tudo. Meu filho amado você está sendo forte e corajoso. Deus tem escutado nossas orações. Toda evolução dele, por mais pequena que seja é motivo de muita alegria. Mais uma vez quero deixar meu agradecimento a todas as orações. A fé move montanhas", disse o cantor.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.