Um policial militar foi espancado por um grupo de homens armados no final da tarde de domingo (2), no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Os suspeitos fugiram após cometer o crime.
De acordo com a Polícia Militar, a agressão aconteceu por volta das 17h30, na Rua Pedro Cachoeira, próximo da Avenida Aliomar Baleeiro, na frente de uma pizzaria.
Testemunhas contaram que o policial militar, que é morador da região, passava pela rua quando foi surpreendido pelos agressores. Durante o espancamento, a arma da vítima caiu.
Depois que os suspeitos fugiram, o policial militar conseguiu se levantar e pediu ajuda para os clientes da pizzaria, que acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Cristóvão e já recebeu alta hospitalar.
Por volta das 18h30, um morador do bairro, que encontrou a arma na rua, procurou a Polícia Militar e entregou o armamento, um revólver calibre 38, com seis munições intactas. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Mín. 21° Máx. 36°