Domingo, 29 de Março de 2026
21°C 28°C
Alagoinhas, BA
Publicidade

Na Bahia, fiação de poste pega fogo, chamas atingem casa e moradores pulam janela para se salvar de incêndio

Incêndio aconteceu neste sábado (23), no bairro do Arraial do Retiro. Ninguém ficou ferido.

24/03/2024 às 09h21
Por: Redação Fonte: G1
Compartilhe:
Poste pega fogo em Salvador, chamas atingem casa e moradores pulam janela para se salvar — Foto: Reprodução/TV Bahia
Poste pega fogo em Salvador, chamas atingem casa e moradores pulam janela para se salvar — Foto: Reprodução/TV Bahia

A fiação de um poste pegou fogo, as chamas atingiram o sobrado de uma casa, na madrugada deste sábado (23), no bairro do Arraial do Retiro, em Salvador. Os moradores relataram que tiveram que pular uma das janelas do imóvel para se salvar do incêndio.

O caso aconteceu por volta das 2h, na Rua Rio Branco. Os moradores contam que o mesmo poste pegou fogo na quinta-feira (21). Ninguém ficou ferido e as chamas não atingiu o imóvel.

De acordo com a moradora, a caixa do poste foi trocada após o incêndio de quinta-feira.

"A canela soltou e eu saí para olhar. Quando cheguei perto, vi o fogo e corri para o quarto do fundo para pegar meus filhos. Meu esposo conseguiu apagar o fogo da cortina, mas acabou atingindo a casa da minha cunhada", relatou Patrícia.

 

Em nota, a Neonergia Coelba, administradora da energia elétrica em Salvador, informou que encaminhou equipe ao local, que encontrou ligações clandestinas no imóvel. Os profissionais realizaram a recomposição do serviço e normalizaram a situação dos moradores atingidos pela situação.

A causa do incêndio só será descoberta após perícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias