Domingo, 29 de Março de 2026
21°C 28°C
Alagoinhas, BA
Publicidade

No Sul da Bahia, caminhão do Mercado Livre tomba e carga é saqueada na BR-101

O motorista e o ajudante não ficaram feridos

13/03/2024 às 07h18
Por: Redação Fonte: A Tarde
Compartilhe:
No Sul da Bahia, caminhão do Mercado Livre tomba e carga é saqueada na BR-101

Um caminhão que transportava encomendas da empresa Mercado Livre tombou, nesta segunda-feira, 11, na rodovia BR-101 e teve parte da carga saqueada. o Incidente aconteceu em Itabela, no sul baiano.

O acidente ocorreu em uma curva, no trecho conhecido como Três Pistas, quando o motorista perdeu o controle da direção do veículo, que se deslocava em direção a Eunápolis. O motorista e o ajudante não ficaram feridos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que foi acionada para atender a demanda e sinalizou a pista. Segundo a PRF, não havia pessoas próximas quando os policiais partiram para atender outra demanda, mas quando a equipe saiu do local, os agentes foram informados de que aproximadamente 20 pessoas saquearam a carga.

Ao retornar ao trecho, já como o apoio da Polícia Militar, os PRFs constataram que os saqueadores já haviam levado cerca de 20 caixas de produtos.

O Portal A TARDE entrou em contato como Mercado Livre e aguarda retorno. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias