Domingo, 29 de Março de 2026
21°C 28°C
Alagoinhas, BA
Publicidade

PC-BA estoura cativeiro e liberta vítimas de sequestro em Lauro

Uma arma foi apreendida por policiais

01/03/2024 às 07h52
Por: Redação
Compartilhe:
Um dos suspeitos estava próximo ao cativeiro e morreu em confronto com os policiais - Foto: Ascom -PC
Um dos suspeitos estava próximo ao cativeiro e morreu em confronto com os policiais - Foto: Ascom -PC

Uma ação da Polícia Civil resultou na libertação de duas vítimas de sequestro, no município de Lauro de Freitas, na quarta-feira, 29. As vítimas foram sequestradas em Imbassaí, no litoral norte baiano, na noite de quarta-feira, 28. Eles foram ameaçados pelos sequestradores, a fim de que realizassem transferências bancárias.

Os dois sequestrados foram encontrados pelas equipes do Núcleo de Operações do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), com o apoio da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), em uma casa utilizada como cativeiro, próximo a um matagal, no bairro do Jambeiro,.

Um dos suspeitos estava próximo ao cativeiro. Durante a abordagem, o homem atirou contra os policiais e foi atingido. Ele chegou a ser encaminhado para uma unidade hospitalar. 

As investigações continuarão, com o objetivo de identificar e prender outros envolvidos com o crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias