Sexta, 12 de Abril de 2024
22°C 29°C
Alagoinhas, BA
Publicidade

VÍDEO: Criminoso fantasiado faz disparos e mata homem em folia de Olinda

Um criminoso fantasiado de papangu matou um homem a tiros dentro de uma loja de conveniência de um posto de gasolina em meio ao Carnaval de Olinda, em Pernambuco, nesse domingo (11).

13/02/2024 às 12h48
Por: Redação Fonte: Bahia Noticias
Compartilhe:
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um criminoso fantasiado de papangu matou um homem a tiros dentro de uma loja de conveniência de um posto de gasolina em meio ao Carnaval de Olinda, em Pernambuco, nesse domingo (11). O Papangu é uma tradicional fantasia do Carnaval pernambucano cuja máscara cobre todo o rosto de quem a usa, impossibilitando a identificação da pessoa.

 

O registro imagens da câmera de segurança do estabelecimento registraram o crime. O vídeo contém imagens fortes e foi captado às 15:30 em um posto de gasolina na Avenida Joaquim Nabuco.

 

O registro mostra o criminoso fantasiado, pegando uma bebida na geladeira, enquanto espera a vítima, de 34 anos, olhar as prateleiras da loja. Na sequência, o criminoso pega uma arma dentro da fantasia, dispara contra a vítima, que está de costas, e foge.

A Polícia Civil informou que o crime foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios e que seguem em busca do autor dos desparos. A vítima morreu no local.

Veja:

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias