Sexta, 23 de Fevereiro de 2024
22°C 30°C
Alagoinhas, BA
Publicidade

Salvador: Prefeitura divulga programação de Natal 2023; Campo Grande está fora

Decoração de Natal será montada no Centro Histórico de Salvador e estará disponível a partir do dia 5

28/11/2023 às 10h49
Por: Redação Fonte: iBahia
Compartilhe:
Centro Histórico de Salvador recebe decoração e atrações de Natal. Foto: Igor Santos/Secom
Centro Histórico de Salvador recebe decoração e atrações de Natal. Foto: Igor Santos/Secom

A tradicional decoração de Natal da Prefeitura de Salvador, este ano, não será realizada na praça do Campo Grande. A decoração e demais atrações estarão disponíveis para o público no Pelourinho, entre os dias 5 de dezembro e 6 de janeiro.

Com o tema “Salvador Brilha com Você”, em parceria com a Coca-Cola, a cidade irá receber uma vasta programação gratuita, com shows de grandes nomes da música brasileira.

Algumas atrações já confirmadas são Thiago Arancam, Fat Family, Simone, Mateus Aleluia, Orquestra Afro Sinfônica, Rumpilezz e Carlinhos Brown, com o espetáculo Especial de Natal.

 Prefeitura divulga programação de Natal 2023; Campo Grande está fora
Programação conta com uma parada natalina, que levará mais de 700 personagens. Foto: Divulgação

Além das atrações musicais, a programação conta com uma parada natalina, com produção de Eliana Pedroso, que levará mais de 700 personagens para as ruas do Centro Histórico.

A capital baiana terá um túnel iluminado de 400 metros, sincronizado com música, projeção mapeada, iluminação cênica, árvore iluminada, casa do Papai Noel e janelas dos casarões decoradas.

“Salvador vive um momento histórico de aquecimento do turismo e não existe lugar melhor que expresse a identidade do nosso povo do que o Centro Histórico", destacou Ângelo Magalhães, diretor de iluminação pública.

A montagem do circuito natalino, na Praça da Cruz Caída e Terreiro de Jesus, já foi iniciada pela Prefeitura de Salvador, por meio da Diretoria de Serviços de Iluminação (DSIP/SEMOP).

*Sob supervisão da editora Gabriela Braga

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias