Sexta, 12 de Abril de 2024
22°C 29°C
Alagoinhas, BA
Publicidade

Em Salvador, motociclista morre após colidir com caminhão na estrada de Mata Escura

Acidente aconteceu por volta das 6h10

05/01/2024 às 09h26
Por: Redação Fonte: A Tarde
Compartilhe:
Vítima era funcionário do Centro de Limpeza Urbana, empresa terceirizada que presta serviço para a Limpurb - Foto: Leitor Portal A TARDE
Vítima era funcionário do Centro de Limpeza Urbana, empresa terceirizada que presta serviço para a Limpurb - Foto: Leitor Portal A TARDE

Um homem de 44 anos, identificado como Antônio José Santana dos Santos, morreu na manhã desta sexta-feira, 5, após a moto em que ele estava colidir com um caminhão, no bairro de Mata Escura, em Salvador. 

Informações obtidas pelo Portal A TARDE com testemunhas apontam que o rapaz tentou ultrapassar um ônibus da empresa Integra, mas, ao jogar para o lado esquerdo, teria colidido frontalmente com a carreta.

A vítima era funcionário do Centro de Limpeza Urbana, empresa terceirizada que presta serviço para a Limpurb. Ele estava voltando para casa após trabalhar durante a madrugada.

O acidente aconteceu por volta das 4h50. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar (PM-BA) estiveram no local. 

A moto permanece no local e deve ser levada para o pátio da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias