
A cidade de Alagoinhas recebe, neste sábado (18), a 10ª edição do Fera Rock, considerado um dos maiores festivais de rock do município e da região. O evento será realizado no Tênis Club, com abertura dos portões às 17h.
A principal atração da noite será a banda nacional LS Jack, formada no Rio de Janeiro em 1997 e conhecida por músicas que marcaram uma geração entre os anos 1990 e 2000, como “Carla”, “Uma Carta”, “Sem Radar” e “Você Chegou”.
Um dos principais trabalhos da banda, o álbum V.I.B.E., vendeu 200 mil cópias e levou o grupo aos maiores programas de televisão do país. Com uma trajetória marcada pela mistura de pop rock e letras que se tornaram trilhas sonoras de novelas, o LS Jack promete um show com nostalgia e energia. Após um período afastada dos palcos, a banda retomou suas atividades em 2020, reafirmando sua presença no cenário do rock brasileiro.
A abertura do festival ficará por conta de SANS, artista de Alagoinhas premiado como “Artista Revelação Selo Holiday 2024” durante o Innovate Award 2024, realizado no Rio Grande do Sul. O músico retorna à cidade para participar da programação do Fera Rock.
A cena local também estará representada pelas bandas Not a Phase, Linnen, Luskka, Gian Apollo, Mórbido Sistema, Post Memories e Organoclorados. Ao todo, sete bandas de Alagoinhas dividirão a programação de abertura do show da atração nacional.
Serviço:
Evento: Fera Rock – 10ª edição
Data: sábado, 18 de julho de 2026
Local: Tênis Club
Abertura dos portões: 17h
Ingressos: disponíveis pelo link da bio no perfil oficial do Fera Rock
Desconto: use o cupom “SANS” e receba 20% de desconto
Mín. 20° Máx. 23°