Rock, birita, comida boa e muito alto astral. É isso que o público noturno de Alagoinhas encontrará na Galeria Thereza Lima na noite dessa sexta-feira, 18 de julho, no encontro inédito das bandas Bruma (Salvador-BA) e Luskka, que farão um evento especial e com muita música na melhor casa de entretenimento da cidade.
A Bruma, banda soteropolitana que já soma 10 anos de estrada, combina a força do hard rock com influências harmônicas do blues e bases melódicas do folk, que somados ao timbre energético da banda formam uma parede de som poderosa que anda de mãos-dadas a uma voz repleta de drives. A veia artística do grupo se baseia nas composições de personalidade lírica muito forte e prometem fazer você cantar junto, curtir e se emocionar.
Luskka e banda
Já a Luskka, banda que é figurinha carimbada na cena alternativa de Alagoinhas, é o mais recente projeto do baixista e vocalista do grupo Inventura, Lucas Costa, que dá um novo passo na carreira trazendo novas energias e uma identidade sonora própria. O som tem o pé cravado no rock, na psicodelia e em levadas e batidas inesperadas — tem arrocha, brega funk e o que mais a música pedir, sem medo de cruzar fronteiras.
Curtiu? Pois fica ligado que os ingressos estão à venda através das redes sociais das bandas (@oficialbruma / @luskka) e da Galeria Thereza Lima (@galeriatherezalima). Vale se antecipar e aproveitar o valor promocional da Casadinha (R$ 30,00). Pra quem quer curtir em pé e pertinho das bandas, o espaço conta com a frente do palco liberada. Pra quem prefere curtir no conforto da mesa, há também essa opção disponível. E lembre-se: o evento começa a partir das 20h, com a primeira banda pontualmente às 21h.
Luskka lança o primeiro single
PRIMEIRO SINGLE. PRIMEIRO PASSO.
No dia 17 de julho, LUSKKA chega nas plataformas com o seu primeiro lançamento:
“Naquela Noite Eu Agarrei no Seu Pé”
Se esse som bater, espalha. O resto, a gente toca no palco.
https://www.instagram.com/
Mín. 18° Máx. 28°