O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Alagoinhas segue avançando na modernização dos seus serviços e já colocou em operação o Iaguas, um aplicativo que amplia e aprimora a comunicação com a população. A ferramenta já está funcionando e disponível para Android e iOS, oferecendo mais praticidade no acesso aos serviços da autarquia.
Com o IÁguas, os usuários agora contam com mais um canal de atendimento, além do WhatsApp (75) 98180-4500, para consultar faturas, solicitar revisão de conta, emitir segunda via, pedir ligação ou religação de água, acompanhar o consumo e acessar todos os serviços de atendimento.
O novo aplicativo também facilita a comunicação de vazamentos. Caso um usuário identifique um problema, ele pode enviar a localização exata do vazamento diretamente pelo app, sem precisar informar códigos ou dados adicionais. Basta que o GPS do celular esteja ativado, permitindo que o sistema repasse automaticamente o local da ocorrência para o SAAE, agilizando o atendimento e a solução do problema.
A iniciativa faz parte do compromisso do SAAE em tornar o atendimento mais ágil e acessível, garantindo maior eficiência nos serviços prestados.
O IÁguas já está em funcionamento e pronto para atender a população. O SAAE segue investindo em tecnologia para aprimorar a comunicação e facilitar o acesso aos serviços. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos, reforçando o compromisso da autarquia com a modernização e a qualidade no atendimento ao cidadão.
Mín. 21° Máx. 32°