A operação "Integration" realiza investigações sobre a atuação desta organização criminosa desde abril de 2023. Além da prisão de Deolane, também foram expedidos outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão no Recife, além das cidades de Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiania (GO).
Ainda de acordo com a PC, também foi decretado o sequestro de bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações. Ativos financeiros no valor de mais de R$ 2,1 bilhões também foram bloqueados e foi exigida a entrega de passaporte, bem como a suspensão do porte de arma de fogo e cancelamento do registro de arma de fogo.
Após a prisão de Deolane, a irmã da influenciadora, Daiane Bezerra, falou sobre o assunto. Por meio das redes sociais, Daiane afirmou que a mãe delas, Solange Alves, também foi presa e que a família estava sofrendo com a situação.
"Nós temos uma vida pública e temos um compromisso com vocês, nossos seguidores. E antes que se espalhe mentiras que a minha família está sofrendo, eu mesma venho aqui para explicar o acontecido. Hoje, pela manhã, a Polícia Civil do estado do Pernambuco cumpriu um mandado de prisão preventiva contra a minha irmã, Deolane Bezerra, e a minha mãe, Solange Alves", iniciou.
"A Polícia de São Paulo, acompanhada de autoridades policiais do estado do Pernambuco também foram a casa da minha irmã, aqui em São Paulo, e apreenderam alguns objetos de valor, dentre eles relógios e dinheiro. Eu venho aqui falar para vocês que até o momento o que sabemos sobre isso é que é um processo relacionado a empresa Esporte da Sorte. Não sabemos o real motivo disso", revelou ela.
Daiane afirmou ainda que a família está sendo perseguida e que a inocência deles será provada. "Mais uma vez, a minha família está sendo perseguida. Mais uma vez venho aqui, com a minha cara a bater, falar que estamos sendo perseguidas e que vamos provar a nossa inocência, custe o que custar. Espero que não venham especular e não me perguntem nada. O que eu tinha pra dizer eu disse aqui. Não temos vergonha e não devemos nada", afirmou.
Mín. 18° Máx. 34°