Uma mulher de 48 anos foi presa em flagrante acusada de matar o marido a facadas na noite de sábado (15), dentro de um apartamento no Edifício Marselha, no bairro de Amaralina, em Salvador. A vítima é um oficial do Exército identificado como Jonatas Emanuel Restanis, de 46 anos. As informações são do repórter Bruno Wendel, do Correio.
Apesar de moradores do edifício não terem escutado qualquer barulho, ficaram sabendo do ocorrido após a própria mulher enviar uma mensagem em um grupo de WhatsApp do condomínio. O síndico do prédio contou que ela pediu socorro dizendo que havia cometido "uma tragédia". "Fomos até lá, ela abriu a porta e foi aí que acionamos a polícia", contou.
A especulação inicial entre os moradores é de que a esposa cometeu o crime após discutir com o marido por ter encontrado mensagens dele com outra mulher. O crime aconteceu no quarto do casal e o corpo foi encontrado na cama.
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde da região. Os policiais isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A Polícia Civil declarou que Jonatas foi morto a golpes de arma branca. A 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) está apurando as circunstâncias e motivação do crime.
Mín. 20° Máx. 34°