Sexta, 23 de Fevereiro de 2024
22°C 30°C
Alagoinhas, BA
Publicidade

Torcedor do PSG é esfaqueado em Milão antes de partida da Champions

Partida foi declarada de alto risco pela presença de torcedores do time francês

07/11/2023 às 09h45
Por: Redação Fonte: A Tarde
Compartilhe:
Confronto entre torcedores foi registrado antes de partida pela Liga dos Campeões - Foto: Paolo Salmoirago | AFP
Confronto entre torcedores foi registrado antes de partida pela Liga dos Campeões - Foto: Paolo Salmoirago | AFP

Vários homens encapuzados agrediram na madrugada desta terça-feira, 7, um torcedor do Paris Saint-Germain, em Milão, horas antes da partida do clube francês com o Milan pela fase de grupos da Liga dos Campeões, anunciou a polícia italiana.

O torcedor francês, que não teve a identidade revelada, "foi gravemente ferido com duas facadas na perna" e rapidamente hospitalizado, segundo a polícia.

O jornal Il Corriere della Sera afirmou que a vítima tem 34 anos e está fora de perigo.

A partida foi declarada de alto risco, em particular pela presença de 4.300 torcedores do PSG.

Testemunhas relataram um confronto entre quase 50 torcedores do Milan e torcedores do atual campeão francês no bairro de Navigli.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram um grupo de pessoas perto de um canal conhecido por seus cafés, bares e vida noturna. Depois da explosão de vários morteiros, eles fogem e são perseguidos por outro grupo de homens, alguns deles encapuzados e carregando o que parecem cassetetes. 

A agressão acontece menos de dois meses depois de um torcedor do Newcastle United também ter sido esfaqueado no mesmo bairro, antes de outra partida do grupo F da Liga dos Campeões. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias