
Reponsabilidades
• Conhecer e cumprir as políticas de Qualidade, Segurança, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente determinadas pela empresa, assegurando que os requisitos e normas da área correspondam ao sistema adotado pela empresa.
• Contribuir para a elaboração dos relatórios gerenciais, preparando informações sobre custo, provisões de PPR / PC e ACT e outros dados de pessoal.
• Elaborar a documentação das obrigações fiscais, trabalhistas e previdenciárias da empresa, exigida pelos órgãos oficiais, controladores e fiscalizadores.
• Elaborar e inserir no sistema de processamento de dados o cadastro de todo novo empregado, para todos os efeitos, bem como excluir de cadastro ativo aqueles empregados desligados, com a emissão dos documentos de rescisão necessários.• Executar e garantir o funcionamento dos processos internos relacionados a admissão, movimentação, férias, demissão, benefícios, contabilização, encargos sociais, contribuições acessórias e sindicais de folha de pagamento.
• Orientar e esclarecer duvidas dos funcionários no que se refere a assuntos da área administração de pessoal/ benefícios.
• Participar do programa de integração de novos funcionários apresentando todo o pacote de benefícios oferecidos pelo grupo, a fim de orientar o funcionário quanto à utilização dos mesmos e com relação ao que oferecem.
• Preservar e guardar o sigilo adequado sobre informações, dados e documentos que requeiram tratamento ou tramitação reservada.
Para ter sucesso nessa função, é recomendável que você tenha as seguintes habilidades e qualificações:
Mín. 19° Máx. 31°