
Quatro homens foram presos em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, no último sábado (11), após serem flagrados com R$ 4.200 em notas falsas. A ação foi realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM) durante patrulhamento preventivo no Balneário Rio de Pedras.
De acordo com a GCM, a equipe observou um grupo de homens em atitude suspeita e, ao perceberem a aproximação da guarnição, os suspeitos tentaram se misturar entre as pessoas que estavam no local.
Durante a revista pessoal, os agentes encontraram um cigarro de maconha com um dos abordados. Em seguida, foi realizada uma busca no interior do veículo, onde foram localizados R$ 4.200 em notas falsas.
Um dos suspeitos usava tornozeleira eletrônica, conforme informou a corporação. Todo o grupo, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.
Mín. 22° Máx. 32°