Uma operação da Polícia Civil da Bahia resultou na apreensão de drogas, armas e veículos, além da prisão em flagrante de um homem de 28 anos, na tarde de quinta-feira (11), no bairro Baixão de Sinésia, em Irecê. O suspeito é apontado como responsável pela comercialização de entorpecentes na região.
Durante a ação, foram encontrados 1,4 kg de maconha, uma pistola calibre 25 com dois carregadores municiados (sete e oito cartuchos), 50 munições calibre 9 mm, três aparelhos celulares, um veículo Corolla e uma motocicleta.
A operação foi resultado de meses de investigações conduzidas pelo setor de investigações da 1ª Delegacia Territorial de Irecê e da 5ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), que monitoravam o imóvel devido ao intenso fluxo de pessoas, compatível com a entrega de drogas.
No dia da ação, os policiais receberam a informação de que o suspeito teria recebido uma nova carga de entorpecentes. Ao perceber a aproximação da equipe, ele tentou fugir, invadindo imóveis vizinhos, mas foi contido e encaminhado à delegacia. O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, permanecendo à disposição da Justiça.
Fonte: Andrei Sansil / Ascom PCBA
Mín. 17° Máx. 27°