Localização: ALAGOINHAS, BA, BR
REQUISITOS:
- Ensino médio completo + Técnico completo em Segurança do Trabalho;
- Registro ativo no Ministério do Trabalho;
- Conhecimento na Norma Regulamentadora ISO 45001;
- Pacote Office intermediário: Excel e Power Point principalmente;
- Disponibilidade para trabalhar no 3º Turno – 6x1;
- CNH B;
- Experiência anterior na função em indústria;
- Desejável conhecimento em SOC e SAP.
ATIVIDADES:
- Auditar as práticas de segurança nas tarefas executadas pelos colaboradores, identificando os riscos de acidentes;
- Desenvolver ações educativas nas áreas relacionadas à saúde e segurança no trabalho;
- Prestar atendimento as ocorrências emergenciais, conforme os procedimentos e normativas vigentes;
- Efetuar o lançamento de dados e informações em sistema específico;
- Ministrar treinamentos de temas relacionados à área de atuação para os colaboradores da unidade;
- Viabilizar relatórios e documentos pertinentes à área de Segurança e Saúde no Trabalho;
- Investigar e analisar as ocorrências de acidentes e incidentes, definindo medidas de controle e prevenção