
bahia.ba - Quatro homens armados provocaram pânico em clientes que estavam no Salvador Shopping durante a tarde desta terça-feira (13), quando ocorreu uma tentativa de assalto a um carro-forte que estava no estacionamento do centro de compras.
Contatada pelo bahia.ba, a administração do estabelecimento relatou que a ação foi contida por seguranças locais e da transportadora de valores. “A polícia foi acionada e seguiu o grupo, que fugiu em um veículo modelo Sandero branco”, explicou em nota.
Já de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os homens renderam os seguranças e, na fuga, fizeram disparos de arma de fogo.
Ninguém ficou ferido e o shopping segue funcionando normalmente, até as 22 horas.
O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) da Polícia Civil investigam o caso.
Mín. 22° Máx. 30°