Sexta, 23 de Fevereiro de 2024
22°C 30°C
Alagoinhas, BA
Publicidade

Seagri prorroga inscrições para as Câmaras Setoriais da Agropecuária da Bahia

As instituições podem inscrever-se pelo-mail camaras.setoriais@seagri.ba.gov.br, informando os nomes do titular e suplente, para adesão, com os dev...

30/09/2023 às 08h50
Por: Redação Fonte: Secom Bahia
Compartilhe:
Fonte: Ascom/Seagri
Fonte: Ascom/Seagri

A Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri) prorrogou o prazo das inscrições para cadastro das entidades interessadas em compor as Câmaras Setoriais. Previsto para ser encerrado no dia 10 de outubro, o novo prazo para inscrições vai até 20 de outubro. As instituições podem inscrever-se por meio do endereço de e-mail camaras.setoriais@seagri.ba.gov.br, informando os nomes do titular e suplente, para adesão, com os devidos e-mails, contatos telefônicos, além da Câmara desejada.

As Câmaras Setoriais têm como missão criar um ambiente propício para o diálogo e a articulação entre o governo, consumidores, instituições, sociedade civil e empresas que compõem as diversas cadeias produtivas. São 22 as Câmaras Setoriais reativadas pela Seagri, que envolvem as cadeias produtivas do algodão, apicultura, borracha natural, cacau, café, cana-de-açúcar e derivados, carne/aves e suínos, carne/bovinos e bubalinos, carne/caprinos e ovinos, charuto, fibras naturais, florestal, fruticultura, grãos, hortaliças, leite, mandioca, oleaginosas, pesca e aquicultura, citricultura, coco e sisal.

Com as Câmaras Setoriais em pleno funcionamento, a Bahia reforça seu compromisso com o crescimento sustentável do agronegócio, concretizando um mecanismo essencial para o desenvolvimento contínuo do setor agropecuário no estado. Clique aqui e acesse a portaria.

Fonte: Ascom/Seagri

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias