Segunda, 12 de Outubro de 2026
18°C 34°C
Alagoinhas, BA
Publicidade

Após o caso PCC, Alckmin declara: 'Governo Lula não se dobrará diante do crime organizado'

Após o caso PCC, Alckmin declara: 'Governo Lula não se dobrará diante do crime organizado'

24/03/2023 às 08h07 Atualizada em 24/03/2023 às 11h07
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Vice-presidente comentou a Operação Sequaz, da Polícia Federal, que prendeu suspeitos de planejar atentados a autoridades públicas

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, comentou, em suas redes sociais, a Operação Sequaz, da Polícia Federal, que prendeu suspeitos de planejar atentados a autoridades públicas. "Parabéns ao Ministério Público de São Paulo, ao Ministério da Justiça e à Polícia Federal por esse importante trabalho. Como mostrou a imprensa, essa facção planejava uma série de atentados. Na lista de ameaçados constava o meu nome. Essa não foi a primeira vez que isso aconteceu. Ao tempo que fui governador do estado de São Paulo, outras investigações já tinham revelado ameaças desse tipo direcionadas a mim e aos meus secretários de estado. As razões para isso são muito claras. Ao longo dos anos, trabalhamos incansavelmente, inclusive em parceria com os governos do presidente Lula para melhorar a segurança de São Paulo", disse ele.

"Claro que este trabalho incomoda o crime organizado. Mas o governo do presidente Lula não se curvará diante de ameaças criminosas como essa. O Estado brasileiro não admitirá ameaças à ordem pública e nem ameaças à sua população", acrescentou. Confira:

[embed]https://twitter.com/geraldoalckmin/status/1639074149451669548[/embed]

Fonte: Brasil247

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias