
No dia 22 de Fevereiro (quinta-feira), às 20h, o Centro de Cultura de Alagoinhas – espaço cultural administrado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) – recebe o show da série “Cronovisor: A História da Solidão”. Os ingressos custam 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia) com classificação de 14 anos.
O psicólogo e cantor Samuca Luna leva o público a uma viagem no tempo, um retorno aos sentimentos, emoções e detalhes da vida e obra de Renato Russo. A apresentação, que é o terceiro capítulo da série “Cronovisor”, afunda aborda a solidão em forma de vídeos, luz, som e poesia.
O repertório do espetáculo vai explorar o “lado B” da Legião Urbana, assim como divagações poéticas do líder do grupo. Intercaladas com as músicas, são declamadas na apresentação poesias de Florbela Espanca, Garcia Lopes, Paulo Coelho, entre outros autores.
Mín. 22° Máx. 30°