
Em entrevista que nos foi concedida hoje à noite (5), Moacir Lira de Oliveira afirmou que não teve dúvidas em aceitar o convite de JN, embora tenha conhecimento da magnitude do desafio que vai enfrentar. Declarando ter os melhores propósitos, espera contribuir para a melhoria das condições de saúde da população do município, dando sequência ao trabalho iniciado por Rodrigo Matos.
Comprometido a se manter atendo às demandas sociais, Moacir espera que nesse período de transição possa tomar conhecimento das estruturas e da dinâmica de funcionamento da máquina, conhecendo e ouvindo a equipe e suas atribuições.
Como já havia sido informado ao nosso jornal pelo ex secretário, Moacir vai contar com o apoio de Rodrigo durante o tempo que se fizer necessário.
A entrevista foi encerrada com um pedido do novo gestor: "Peço a colaboração de todas e todos, direta ou indiretamente envolvidos no processo de consolidação de um SUS potente, para que possamos construir uma gestão de qualidade em benefício da nossa população."
Mín. 17° Máx. 27°