
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Alagoinhas (SAAE) iniciou, nesta quarta-feira (11), a recomposição asfáltica da I Travessa Severino Vieira, centro do município. O serviço foi realizado para restaurar o pavimento retirado após a passagem do Avançar Cidades.
“Nós realizamos a escavação para a instalação da rede coletora de esgoto e, posteriormente, o solo foi recolocado e compactado manualmente por camadas. Aguardamos alguns dias para a que a compactação natural acontecesse e agora, com a melhora do tempo, pudemos realizar a recomposição asfáltica”, explica o engenheiro ambiental do SAAE, Danilo Ribeiro.
Ainda essa semana, as equipes da Emprenge – empresa responsável pela obra e fiscalizada pelo SAAE – , realizarão a regularização da Rua Milton Ornelas, para que, com o tempo firme, a via também seja recomposta.
Ascom SAAE Alagoinhas
Mín. 22° Máx. 32°