Um homem morreu na noite desta quarta-feira (4) após invadir a residência de uma prefeita na Bahia e se envolver em um confronto com o marido dela, que é delegado. O caso ocorreu por volta das 20h, e está sob investigação da Polícia Civil.
Conforme as informações iniciais, o delegado teria percebido a invasão após os latidos dos cães de estimação. Já dentro do imóvel, o suspeito — identificado pela Polícia Civil como Adenilton Oliveira Nery — teria entrado armado com um pedaço de pau e golpeado o proprietário, que reagiu. Em seguida, houve troca de tiros, e o invasor acabou morrendo.
Em nota divulgada nas redes sociais, a assessoria informou que a prefeita e os familiares que estavam na casa não ficaram feridos e estão em segurança, embora abalados. O comunicado afirma ainda que as forças de segurança foram acionadas e que as providências preliminares para apuração do episódio já foram adotadas.
A Delegacia Territorial responsável pela área conduz a investigação para esclarecer as circunstâncias da invasão e do confronto.