Um homem foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada, na terça-feira (9), na cidade de Santa Maria da Vitória. Em sua posse foram encontrados dois celulares com restrição de furto e roubo.
O suspeito foi localizado pelo Serviço de Inteligência da Delegacia Territorial do município, por meio de um aplicativo de geolocalização. Na residência dele, no bairro Morada do Sol, os investigadores apreenderam diversos outros celulares.
Em interrogatório, o homem relatou ter comprado os aparelhos em outro estado, porém não apresentou nota fiscal. Ao verificar os equipamentos, dois foram identificados com restrição de furto, ambos subtraídos durante um evento em Ibotirama, no dia 31 de agosto.
Os celulares foram apreendidos e serão periciados no decorrer do inquérito policial. O investigado passou por exames de corpo de delito e permanece custodiado à disposição da Justiça.
Fonte: Guilherme Santos / Ascom-PCBA