A Polícia Civil, por meio da 33ª Delegacia Territorial de Monte Gordo, frustrou uma tentativa de roubo, com indícios de sequestro, ocorrida na manhã desta sexta-feira (22), em Lauro de Freitas. A ação contou com a intervenção de um policial civil que estava fora do horário de expediente.
O investigador presenciou o momento em que um casal foi abordado por suspeitos, que retiraram as vítimas à força de um carro, arrastando o homem em direção a um segundo automóvel. Ao notar os pedidos de socorro de populares, o policial realizou um disparo de advertência, permitindo que a vítima se desvencilhasse dos criminosos.
Após conter a ação criminosa, o investigador acionou a Polícia Militar por meio do canal 190. A vítima recebeu atendimento médico e foi conduzida à delegacia para registro da ocorrência. A ação contou com o apoio das equipes da 23ª Delegacia Territorial de Lauro de Freitas e da 34ª Delegacia Territorial de Portão. As investigações seguem para identificação e prisão dos envolvidos.
Fonte: Ascom-PCBA