Um grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (3), na BR-101, no trecho que passa pela cidade de Mascote, no sul da Bahia, deixou quatro pessoas mortas. A colisão envolveu um micro-ônibus e um automóvel, que ficou completamente destruído após o impacto.
Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia Territorial de Camacan está investigando as circunstâncias do acidente, que vitimou quatro pessoas não identificadas oficialmente até o momento. De acordo com as primeiras informações, a colisão teria ocorrido durante uma tentativa de ultrapassagem. Guias de perícia e necropsia foram expedidas e diligências seguem em andamento para apurar os fatos.
Embora os nomes das vítimas não tenham sido confirmados pelas autoridades, a TV Santa Cruz divulgou que três dos mortos pertenciam à mesma família. As vítimas foram identificadas como Ana Paula Silva Oliveira, de 36 anos; Davi Oliveira de Sá, de 17 anos; Ronaldo Mario de Jesus, de 50 anos; e Eduarda Vitória Oliveira dos Santos.
Ainda segundo a emissora, uma quinta pessoa ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. A identidade da vítima hospitalizada não foi divulgada.