A presidente da International Coaching Federation (ICF) Brasil, Anna Mussi, é a convidada do Giro Nordeste desta terça-feira (10). A entrevista aborda os desafios da vida moderna como inteligência emocional, gestão do tempo e desenvolvimento pessoal e profissional. Além disso, a especialista também explica sobre o trabalho do coach.
Psicóloga com mestrado em Governança e Sustentabilidade, Anna Mussi é Coach Profissional Certificada (PCC) pela ICF e tem ampla experiência como coach executiva e facilitadora em programas de desenvolvimento de lideranças. Já atuou como presidente e vice-presidente da regional Paraná da ICF Brasil e, atualmente, é a presidente do Capítulo Brasil para a gestão 25/27.
A atração semanal da TVE começa às 19 horas e entrevista personalidades nordestinas e nacionais com a participação de jornalistas das emissoras públicas de TV e rádio do Nordeste. Ao vivo, o programa Giro Nordeste será ancorado por Vânia Dias, jornalista da TVE. Além da Bahia, o Giro Nordeste também é exibido em Sergipe, Ceará, Alagoas, Maranhão, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte, São Paulo e Espírito Santo.
O telespectador pode acompanhar o programa ao vivo também pela internet através do Youtube da TVE. Para interagir nas redes sociais, basta utilizar a hashtag #GiroNordeste.
Acompanhe a TVE nas redes sociais:
instagram.com/tvebahia
tiktok.com/@tvebahia
facebook.com/tvebahia
youtube.com/tvebahia
twitter.com/tvebahia
Serviço:
Anna Mussi é a entrevistada do Giro Nordeste desta terça-feira
Quando: Terça-feira (10), às 19h.
Onde: Ao vivo na TVE e youtube.com/tvebahia
Fonte
Ascom/Irdeb