Bahia Bahia
Corpo de homem em liberdade provisória é localizado no interior da Bahia
SAMU e Polícia Militar atenderam a ocorrência; causas da morte serão apuradas
28/02/2025 10h52
Por: Redação
Homem em liberdade provisória é encontrado morto no interior do estado. Foto: Departamento Polícia Técnica (DPT) | Imagem Ilustrativa

Um homem de 35 anos, que havia obtido liberdade provisória recentemente, foi encontrado morto na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia. O corpo foi localizado na Rua Aloísio Azevedo, no Bairro Vila Nova, na manhã da última quinta-feira (27).

Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para atender a ocorrência. De acordo com os profissionais de saúde, a vítima apresentava hematomas pelo corpo e já estava sem sinais vitais no momento da chegada das equipes.

Após a confirmação do óbito, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para realizar a remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para exames periciais.


Polícia Civil investiga morte de homem encontrado com hematomas

A Polícia Civil de Guanambi investiga as circunstâncias da morte e se houve crime ou agressão antes do falecimento. Conforme informações do 17º BPM, a vítima havia saído da prisão recentemente após conseguir liberdade provisória.

As autoridades trabalham na apuração dos fatos e devem ouvir familiares e testemunhas para esclarecer as causas da morte. O laudo da perícia realizada pelo IML de Guanambi será fundamental para determinar se houve ação criminosa