Alagoinhas Alagoinhas
Alagoinhas: Corpo de jovem é encontrado em cova rasa no bairro Mangalô
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoinhas, que busca esclarecer as circunstâncias da morte de Joabe de Souza Martins.
15/07/2024 12h41
Por: Redação Fonte: Polícia Civil/Altamirando de Lima (Radialista DRT 5842)

Na última quinta-feira (11), por volta das 9h da manhã, equipes da Polícia Civil foram informadas sobre a existência de um corpo humano enterrado em uma cova rasa no final da Rua Padre Araguaia, no bairro Mangalô, em Alagoinhas. Ao chegarem ao local, os agentes rapidamente localizaram a cova, que era bastante rasa, com a mão da vítima visível à superfície.

 

As primeiras informações indicavam que o corpo seria do jovem Joabe de Souza Martins, de 35 anos, que estava desaparecido desde a sexta-feira, 5 de julho. Joabe havia saído de casa, localizada na Rua São Luiz, no mesmo bairro, por volta das 19h, com destino à Vila de São Pedro, e não mais retornou. A mãe de Joabe registrou o desaparecimento na Delegacia Territorial de Alagoinhas.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Seção de Investigação (SI) da 1ª Delegacia Territorial de Alagoinhas foram acionadas e se dirigiram ao local para realizar a remoção do corpo, que foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas para o levantamento cadavérico. A família de Joabe foi chamada para fazer o reconhecimento, confirmando que se tratava do jovem desaparecido.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoinhas, que busca esclarecer as circunstâncias da morte de Joabe de Souza Martins.