Política Política
STF: Otto exalta aprovação, mas esperava maior votação a favor de Dino no Senado
"Ele preenche todos os pré-requisitos para assumir a cadeira. É juiz, foi governador, é senador, ministro", disse ao bahia.ba
14/12/2023 07h24
Por: Redação Fonte: Bahia Ba
Foto: Agência Senado

O líder do PSD no Senado, o baiano Otto Alencar, exaltou a aprovação do ministro da Justiça, Flávio Dino, para ocupar uma cadeira no Supremo Tribunal Federal (STF) na noite desta quarta-feira (13).

 

Otto afirmou ao bahia.ba que esperava mais votos a favor da aprovação de Dino, mas que acabou satisfeito com mais um nordestino na Suprema Corte do Brasil.

“Ele preenche todos os pré-requisitos para assumir a cadeira. É juiz, foi governador, é senador, ministro. É consagrado no Maranhão, seu estado. Ele vai tirar o paletó de político e colocar a toga de ministro do STF. Ele está de parabéns. Vai ser honesto, justo e limpo. Mais um nordestino para o STF”, pontuou.