Noticia Integrantes
Integrantes de organizada do Bahia são presos por agressão e roubo
Integrantes de organizada do Bahia são presos por agressão e roubo
24/07/2023 08h29 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Foto: Reprodução

Dois jovens torcedores do Corinthians foram vítimas na Avenida Suburbana

Cinco supostos integrantes da torcida organizada Bamor foram presos neste sábado, 22, na Avenida Suburbana, em Salvador, após agredirem dois torcedores do Corinthians. Os jovens tiveram as camisas e bandeiras rasgadas e um deles teve o celular levado pelos agressores. As informações são da Polícia Militar da Bahia (PM-BA).

A agressão aconteceu em um dos pontos de ônibus da via que liga o Subúrbio ao Comércio. Populares testemunharam o momento em que os jovens chegavam no local vestidos com uniforme do Corinthians e foram abordados pelos agressores que já estavam lá. Uma das vítimas sofreu lesões na face e escoriações, mas ainda conseguiram correr dos algozes.

Equipes da ‘Operação Visão’ foram acionadas e chegaram no momento em que o os agressores entravam ônibus. A guarnição esperou a chegada das vítimas e testemunhas, na sequência, escoltou o coletivo com aproximadamente 50 suspeitos até a sede do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) onde ocorreu a triagem, localização do aparelho celular roubado e identificação dos autores do crime.

Na Arena Fonte Nova, Bahia e Corinthians se enfrentaram pela 16ª rodada do Brasileirão. Ficaram no empate em 0 a 0 e continuam abraçados próximos à zona de rebaixamento.

Fonte: A Tarde