Geral Geral
PT oficializa Waldenor como pré-candidato em Vitória da Conquista
PT oficializa Waldenor como pré-candidato em Vitória da Conquista
12/06/2023 08h57 Atualizada há 3 anos
Por: Redação
Foto: Reprodução

Parlamentar foi o mais votado em 2022 no município, com 32.071 votos, em disputa para a Câmara dos Deputados

Durante reunião na manhã deste domingo, 11, o diretório municipal do PT em Vitória da Conquista confirmou o nome do deputado federal Waldenor Pereira (PT) como pré-candidato ao Executivo conquistense em 2024.

Eleito para a Câmara dos Deputados em 2022 com o maior número de votos entre os eleitores da cidade: 32.071 – Waldenor já era cotado para a disputa.

“Estou muito honrado em representar o nosso partido e defender o nosso povo. Sebo nas canelas! Vamos à luta!”, publicou o parlamentar em suas redes sociais.

Loading...

A confirmação do deputado como pré-candidato é consoante com uma declaração recente do presidente estadual do PT, Eden Valadares, de que o partido tem se ocupado em apresentar possíveis postulantes em cidades com possibilidade de segundo turno, como é o caso do município do sudoeste baiano, de Feira de Santana e de Camaçari.

Fonte: A Tarde