Geral Geral
Durante fórum empresarial em Portugal, Lula afirmou que "o Brasil está pronto para voltar a ser uma nação de grande destaque"
Durante fórum empresarial em Portugal, Lula afirmou que "o Brasil está pronto para voltar a ser uma nação de grande destaque"
24/04/2023 08h07 Atualizada há 3 anos
Por: Redação
Foto: Reprodução

Presidente Lula discursou no Fórum Empresarial Portugal-Brasil

O presidente Lula discursou na manhã desta segunda-feira (24) no Fórum Empresarial Portugal-Brasil no país europeu. Ele prometeu esforços para tornar o Brasil relevante no cenário internacional novamente, após os anos de isolamento do País durante o governo Jair Bolsonaro.

"O Brasil está preparado para voltar a ser um país grande, importante, atraente", disse Lula, reforçando que busca construir parcerias sólidas no exterior: "Não queremos relações hegemônicas com ninguém".

"Não queremos vender o que já esta pronto, e sim construir o que falta", disse ainda o presidente Lula, lamentando as milhares de obras paradas ao redor do País.

Fonte: Brasil247