Geral Geral
Em visita a Barreiras, Jerônimo fala sobre fortalecer o agronegócio
Em visita a Barreiras, Jerônimo fala sobre fortalecer o agronegócio
29/09/2022 07h41 Atualizada há 4 anos
Por: Redação
Foto: Reprodução

Candidato ao governo do estado fez carreata no município nesta quarta-feira, 28

Durante uma carreata no município de Barreiras, nesta quarta-feira, 28, o candidato ao governo do estado, Jerônimo Rodrigues (PT), falou sobre a garantira do fortalecimento ao agronegócio e o apoio a agricultura familiar na região oeste da Bahia.

"Temos no Oeste um agronegócio forte, pujante e iremos fortalecer essa agenda com todos que trabalham nesse segmento. O Brasil precisa dessa pauta positiva, de exportação e geração de emprego. E construir também uma pauta positiva para a agricultura familiar, que também podem caminhar juntos e de forma intensa, garantindo assistência técnica, agroindústria e capacitação de mão de obra para que o setor continue seguindo em frente", disse Jerônimo.

O petista também defendeu uma agenda voltada para o turismo no Oeste. "Está relacionada até ao próprio agronegócio. Temos no Oeste rios, cachoeiras, uma região que dispõe de uma força bela que pode ajudar a  fortalecer a cultura local, focando na geração de emprego e renda", declarou.

A carreata de Jerônimo pelo município contou com a presença do atual governador Rui Costa (PT), passando pelas principais ruas da cidade. Nesta sexta-feira, 30, Jerônimo e o ex-presidente e candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva vão a Salvador para participar de uma caminhada do partido, às 11h, do Largo de Roma até a Colina Sagrada.

Fonte: A Tarde