Geral Geral
Prefeitura inicia cadastramento dos moradores do Jardim Petrolar para o REURB
Prefeitura inicia cadastramento dos moradores do Jardim Petrolar para o REURB
28/09/2022 07h29 Atualizada há 4 anos
Por: Redação
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Alagoinhas deu início, nesta segunda-feira (26), ao processo de cadastro social dos moradores do bairro Jardim Petrolar, para a entrega de escrituras de imóveis. A ação faz parte do Programa de Regularização Fundiária Urbana do Munícipio, o “Minha Casa, Meu Lar”.

O Jardim Petrolar é o segundo bairro a ser beneficiado com o programa, e o procedimento está sendo feito por etapas. Até a próxima segunda-feira, 3 de outubro, das 8h às 12h, a Procuradoria Geral do Município (PROJU) cadastrará os moradores das ruas Suíça e Santo Cristo, e os demais endereços devem aguardar aviso sobre as datas do seus atendimentos.

Nesta etapa, serão coletados dados e documentos necessários para instruir os processos administrativos da regularização. O local para cadastramento é a Associação de Moradores do bairro.

Confira os documentos que serão solicitados:

 

Obs: Os moradores da Rua Suíça também devem levar os títulos de doação do imóvel.