Geral Geral
Radiovaldo recebe apoio de trabalhadores(as) dos Correios na Bahia para deputado estadual em mais de 90 municípios
Radiovaldo recebe apoio de trabalhadores(as) dos Correios na Bahia para deputado estadual em mais de 90 municípios
22/07/2022 11h08 Atualizada há 4 anos
Por: Redação
Foto: Reprodução

Ao todo, são mais de mil trabalhadores e trabalhadoras que vão apoiar a pré-candidatura do petista.

O pré-candidato a deputado estadual Radiovaldo (PT) recebeu na quarta-feira (20) o apoio dos trabalhadores e trabalhadoras dos Correrios nas Regiões Metropolitana de Salvador, Norte, Agreste, Oeste e Nordeste da Bahia para a sua campanha nestas eleições. O anúncio foi feito durante reunião entre Radiovaldo, o coordenador de campanha Jairo Batista, o presidente do Sincotelba, Josué Canto, e a vice-presidente Shirlene Souza, na capital baiana.

Ao todo, são mais de mil trabalhadores(as) que vão apoiar a pré-candidatura de Radiovaldo em mais de 90 municípios, dentre eles Alagoinhas, Camaçari, Paulo Afonso, Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Bom Jesus da Lapa e Ribeira do Pombal.

“Nossa pré-candidatura é compromissada na defesa dos direitos da classe trabalhadora de todo o país e contra toda e qualquer privatização de empresas públicas, especialmente dos Correios, que é a mais antiga empresa pública do Brasil e ajuda a fomentar diretamente o setor logístico, um dos mais estratégicos na atual conjuntura econômica brasileira e mundial”, afirmou o petista.

Na reunião, Radiovaldo reafirmou seu compromisso “em defesa dos trabalhadores(as) dos Correios na Bahia e nas ações de fortalecimento do Sincotelba, bem como na interlocução política no âmbito dos governos estadual e federal nas demandas da entidade sindical e da categoria”.